BOTTON

Wishlist pro Verão 2012

O verão está chegando e nada melhor do que se preparar comprando alguns produtinhos obrigatórios para se proteger do sol, aproveitá-lo e cuidar dos cabelos e pele neste momento.
Selecionei alguns para vocês arrasarem nessa temporada.
montagem Dropped.

Começando pelo Restaurador Superbly Restorative Skin Salve Argan Oil (1) da Kiehls, é uma cera restauradora que pode ser usada tanto nos cabelos quanto na pele, em sua fórmula há uma combinação de óleos que suaviza e renova pequenas imperfeições da pele seca e usada nos cabelos ele nutri tirando suavizando as pontas duplas e o frizz. Outro também da Kiehls é o Óleo de Banho Superbly Restorative Argan Body Cleansing Oil (3) um óleo para o corpo usado na pele úmida, que renova, estimulando novas células. A palavra óleo na hora de se bronzear pode ser um trauma ou um tipo de nojinho por você mas não é o caso do Óleo Bronzeador Génifique Sôleil SPF 10 da Lâncome (2), pois ele se adere facilmente na pele sem deixar ela pegajosa, além de proteger ele é anti-envelhecimento (uau!). Se a intensão não é usar um óleo bronzeador, use o Protetor Solar Sôleil DNA GUARD™ Lait Protecteur Corps SPF 15 (6) também Lâncome, ele garante um bronzeado lindo e hidrata a pele por até 12horas.

Não dá pra se preparar para o verão sem aquele biquini que além de modelar o seu corpo, tem aquela estampa sensacional e com a cor que você mais combina. Isso tudo você encontra na Sta. Victoria (4), marca de beachwear que sou apaixonada e que além de vender em vários pontos do Brasil, você encontra na Espanha e na Argentina.

Ao pegar sol os fios capilares devem estar totalmente protegidos, mas é super válido fazer aquela hidratação antes e pós sol para que eles não queimem e que não mude o tom das luzes adquiridas especialmente para a temporada. Para isso, a 
Máscara Capilar Hidratante All Soft Heavy Cream (5) da Redken, que deve ser usado nos cabelos secos, traz maciez e um brilho perfect, além de uma super  luminosidade. Você pode optar também pela Máscara de Nutrição Semí Dí Líno Diamante - Illuminating Mask (8) da Alfaparf, que se trata de uma máscara nutritiva para cabelos opacos, reparando os fios danificados e hidratando dando elasticidade aos fios sensíveis. Ele também funciona como um condicionador.

As novidades das estampas super divertidas do modelo Slim Cool (7), das famosas Havaianas.
E fechando com chave de ouro, nada melhor do que desfilar no final do dia com um vestidinho fresquinho. O modelo Julietta (9), daqui da DROPPED, caiu super bem em todas que adquiriram o produto que vem na versão azul e off white, estampados com flores.

Para continuar se deliciando pelos biquinis, saídas de praia da Sta. Victoria ACESSE O SITE e conheça a coleção de Alto Verão 2012.
O vestidinho da DROPPED, já sabem onde encontrar e os produtinhos de Beauté, acesse a loja da Sacks
.

Um comentário: