BOTTON

Trend: Cabelos - Verão 2012


Vou dar um preview para vocês, das tendências sobre cabelos para ficar por dentro do verão 2012.
Eles estão bastante diferentes dos verões passados, com comprimentos bem diversificados e como já tinha dito aqui, os lisos chapados estão em alta.Mas, os fios levemente ondulados e naturais, do tipo assumidos mesmo, também roubam a cena desse verão e ficam bem mais bonitos né?
Para penteados, o clássico coque será a principal tendência, os mais altos e desarrumadinhos (os práticos, eu diria)
Os cortes, vem super repicados com as pontas bem despontadas e em camadas. As franjas estão com tudo! Franjas em qualquer comprimentos, desde as mais desfiadas até as retinhas para quem não quer radicalizar muito.
Pra você que tem cabelo cacheado, aquele estilo Camila Pitanga funciona, se repicados ou cortados em degrade, mas... na altura dos ombros.
Já as cores, ai que vem o belo diferencial  pois o destaque vai para os cabelos escuros na raiz e mais clarinhos nas pontas, tipo um degradê mesmo (famosas Californianas ou 3D, talvez). Em cores de castanho, marrom avermelhado e cobre serão as bases pro verão (eis a grande novidade pra quem achava que essas cores só funcionavam no inverno...). Mas, se você gosta do blond, mechas platinadas, bege e dourado também são válidos.


Keira Knightley

Foto: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário