BOTTON

transparência

Apresentando-se em tecidos mais fluídos e leves (como organza, tule, chiffon, filó, musseline e crepe), as transparências dominaram as passarelas dos principais desfiles nacionais e internacionais e continuarão em alta, sendo consideradas forte tendência para o Inverno.
Vou dar umas diquinhas básicas e seguindo algumas regras para a formação de looks elegantes e hamônicos.

Cores Caracterizadas por serem vesáteis, as transparências podem aparecer em tonalidades mais sóbrias e neutras, como o cinza, o preto, azul, amarelo e até mesmo as estampadinhas.
Combinações Os tecidos permitem produções doadas de equilibrio. Quando estão presentes em peças combinadas é sugerido o contraponto as combinações mais pesadas.
Jacquard (entrelaçado, resistente e com desenhos), Tricô (malhas feita manualmente e com grande variedade de padrões), lã (quente, confortável e elegante), jeans (peça curinga).
Equilibrio A produção deve ser total harmonia, fazendo com que evite confundir o sensual com a vulgaridade.
Para que isso não aconteça quando a transparência aparecer no top (peça de cima), prefira o bottom (peça de baixo) em tecidos e modelagens mais comportadas e vice-versa. Com isso, você garante um look mais equilibrado, comportado e muito sensual.
Peças usadas por baixo Nada de muitos detalhes exagerados e os "a mais" como os botões, bordados, essas coisas. O importante e super necessário é caprichar na escolha da lingerie e claro, em peças mais básicas.

É só saber dosar bem na escolha do look que a produção vai ficar impecável. Vamos ousar nas transparências nesse inverninho???

Outros posts:
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário